terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Rápido, sem o intuito de ser muito preciso

Eu quero ter muitas faces, todas diferentes e que se contradigam.
Em algumas passagens, quero estar errado, e serei questionado.
Ser cobrado pela vida só mais tarde, e errar por enquanto, tão quanto eu possa.
Observar o mundo pintado com as mesmas cores que eu imaginava.
Desejo ser inconstante, ser de lua e mudar quando for preciso.
Sem a capacidade de prever o futuro, mas com a mínima possibilidade de prever minhas ações.
Um pouco de caráter só faz bem.
Muito de qualquer coisa é suicídio, próprio e coletivo.
Você não me conhece, não pense que me conhece.
Sou o homem errado.
Parecerei alguém contraditório, uma pessoa que só queira te ferrar.
Não espere uma reputação coerente, também estou perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário