quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Efeito borboleta

Sim, eu estava errado.
Não quis fazê-la chorar. Suas cicatrizes foram abertas.
Novamente, injustamente.
Uma dor que se inicia, uma lágrima que cai.
Outra palavra que se perde. Erros que me tornam menos verdadeiro.
Me desculpe, eu menti.
Os pincéis não encontram as cores, o significado foge às palavras.
O sentido, distorcido, busca refúgio sob meu desespero.
Por onde andam as frases de redenção, o apoio fraterno?
Preciso buscar uma fuga. Deus, eu necessito de forças.
Me perdi, estou aquebrantado. Culpe à mim.
Se tudo que peço é seu perdão, me perdoe.
Eu morreria. Eu mataria.
Mil pecados fariam de mim um homem sem alma?
Alivie essa imensa carga que tenho levado.
Sem promessas. Sem propostas emotivas.
Me cure. Me salve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário