sábado, 2 de janeiro de 2010

Before your heart breaks

Estou preso em um labirinto.
Me sinto só. Minhas dúvidas fazem tudo parecer mais difícil.
Queria não procurar compreender, e só deixar acontecer. A vida parece muito complicada, para mim.
Levo comigo a proposta da dor noturna, da solidão constante. Mas também valorizo atitudes felizes.
Momentos assim, por vezes, transparecem certo ar de falsidade. Apenas uma obrigação na vida de cada um.
Não importa como venha, mas que faça valer o significado de viver.
Os encontros, os sorrisos embreagadamente espontâneos, e não o contrário - isso me assusta.
A fatalidade da tristeza entra em cena.
Mais uma parede em meu caminho, outra curiosidade proferida por dentro.
Cristão ou ateu, pouco importa, se você tem outro tipo de droga.
Sozinho, sem opções ou fuga. Bate o desespero. Tudo, tudo é idiota, sem sentido, sem brilho, sem charme.
A beleza é estéril e não se frutificam bons frutos.
Me alimento de possibilidades. Mas o que me assacia está um pouco além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário