domingo, 24 de janeiro de 2010

Por uma chance no céu

Há sempre uma nova chance para o pecador.
Aquele que comete erros na pretenção de parecer alguém melhor.
Na intenção de exorcisar seus fantasmas e mostrar ao mundo que não se trata de dependência.
A verdade é que nos perdemos.
Felizmente, Deus nos vê.
A minha crença é em algo superior, não como uma forma de escambo, mas apenas graças recebidas.
Se trata da autoavaliação e autocrítica, sobre o que nos tornaremos.
O divino é assim pra mim, um sinal sempre alerta que nos faz acordar nos momentos de tormenta, de onde provém a consciência do que somos realmente.
Senhores de nós mesmos e, em certas horas, só o bem pode nos salvar.
Um anjo em minha vida.
Com sua palavra de livre arbítrio me fez perceber que eu não poderia ignorar minha essência.
Não tenho essa tendência da autodestruição, é tudo falso.
Preservo as coisas que valorizo, e você resgatou meu valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário