quarta-feira, 16 de junho de 2010

Fight Club

Quando você não dorme, os fantasmas vêm lhe assombrar
Sua cabeça ferve e borbulham pensamentos produtivos
Dignos de um ócio criativo adquirido após anos de não ter o que fazer
Essa cidade tem me sufocado, e a noite encontro o refúgio necessário
Como quando estamos à sós e o universo parece ser apenas seu olhar
É um prazer que me consome, e muito de mim escorre pelo ralo da madrugada
Um tiro no escuro para esclarecer um pouco as idéias, um milésimo de segundo que traz a razão de volta
Eu preciso exercitar meu ato falho algumas vezes ao dia, a simples necessidade do erro não proposital
Me sentir um pouco culpado pelo mal da humanidade alimenta meu desejo de fuga
Essa é minha grande depressão e minha gloriosa guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário