sexta-feira, 2 de abril de 2010

Retalhos de um quase amor

É engraçado, você veio à mim como quando um filho vem à mãe precisando de um pouco de atenção.
Certo alívio por ter certeza de encontrar ali uma palavra acolhedora e sentimentos verdadeiros.
Como alguém que busca nos ciúmes a premissa que justifique um amor distorcido.
Você veio à mim procurando impor-me dúvidas que aliviassem suas certezas e ofuscassem minha tranquilidade.
Presos ao tempo de um encontro casualmente planejado pela imprevisibilidade.
Apenas mais uma menina perdida, em busca da aprovação masculina.
Só elogios lhe trarão esse prazer que, infelizmente, não é exótico.
Internamente existem sonhos pincelados por sorrisos hollywoodianos.
Externamente, um desbotado vômito de cores sem vida.

Um comentário:

  1. Francês, francês...Lendo um texto como esse, me sinto na obrigação de elogiá-lo e dizer uma sábia frase que disse o tio do Peter Parker "A great power comes great responsibility"

    xD
    parabéns!

    ResponderExcluir