quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Corazon espinado

Ele me deixou sem ação, completamente desarmada...
Chegou de sopetão, disse coisas que até agora não encontro o motivo de tê-las dito...
E assim me fez estremecer: a indiferença deu lugar a dúvida, e essa é a mais perigosa aliada...
O próximo passo talvez seja eu correr atrás dele, como uma proposta de curiosidade...
No ato direi-lhe, num tom dissonante de minha alma, "Por que disse aquilo?"...
Palavras tão bonitas parecem não serem sinceras...
Eu espero que me pegue com decisão, olhe dentro de meus olhos e lance a certeza pela janela da alma...
Tenho desejos de que sua explicação me faça, ao mesmo tempo, sentir confortável e insegura...
Quero tudo e agora...
Meu orgulho bobo, o péssimo hábito de hesitar, pecando por falta sempre...
Vou te ligar, esquecer que sou uma menininha romântica, ouvir a sua voz grave que me aquece...
Sem você nada pode fazer sentido, não há razão sem sentimento...
Amanhã talvez possa ser tarde demais, posso descobrir que aceitou aquele convite pra jantar...
Serei sua sempre, não importa o que aconteca, saiba disso de alguma forma, leia meu pensamento...
Se acredito em príncipes encantados, por que não acreditaria em telepatia?

Um comentário: