segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Haementeria no covil das amizades

Já falou demais, respira um pouco
Pausa pro almoço, nem assim você descansa
Desencana, sai da minha cola
Me respeita, não amola
Zé ruela, não entrosa não fera
Já falou demais, ri de tudo e ri muito
Ri de desespero, até parece
Faz uma prece, reze por sua alma
A minha tá em paz, pra mim tanto faz
Continua até te faltar o que fazer
Já me ensinaram, engola a porra antes de dizer
Segue reto nessa linha torta
Só não me direciona, já falei não me importa
Não me iludo não, atravessa do outro lado
Nas minhas costas é cara e por trás é coroa
Não vale um trocado, seu valor no mercado
Deus te perdoe, o céu te acolha
Mas não confia na providência divina
Vai ter que suar muito pra poder ter a alma nobre
Como a minha, é verdade
Venhamos e convenhamos, sinceridade não é sua praia
Sai da minha laia, sai
Não te quero por perto, não te quero como amigo
Tá perdendo seu tempo, tá sobrando tempo perdido
Eu não sou desse tipo, pega descendo
Sai de mim, parasita

Nenhum comentário:

Postar um comentário