domingo, 19 de junho de 2011

Versos para um futuro bom

À esta altura, a vida parece querer se mostrar demasiadamente injusta.
Infelizmente, a minha lógica é a cristã.
Queria eu que tudo fosse assim, como está escrito nos meus livros do Direito.
Queria eu, que toda a igualdade fosse distribuída aos homens, para que dela bebessem.
Provento divino que nunca molhou minha boca, seca por viver.
Quero, ainda, assim como você, meu nobre desconhecido, meu standard da beleza, gozar o fruto de Deus.
Brilhar sob o sol dos fatos que as fotos me trazem, até aqui.
Esse é aquele momento da minha vida que tem o gosto amargo da noite.
Essa é a resposta fraca, e o desejo mais profundo.
O mundo deveria me esperar, e não girar até o dia em que estarei ao lado dos bons.
Seja por merecimento, por indicação ou nascimento.
Eu quero estar lá também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário