quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Delay

O tempo nos causa o encrustamento de certos sentimentos
Como aquele velho sentimentalismo bobo por lembranças boas
Sim, é verdade, hoje tudo é menos colorido
Talvez agora não possamos sentir os aromas, cores, e a intensidade
Como tudo acontecia, e como tudo que era novo também era bom
Sonhos tão breves como o desejo pela figura que a bala trazia
Ela também tinha um inesquecível sabor de lembrança
Quando os muros, tão brancos, eram os mais altos
Onde podíamos driblar a necessidade da brincadeira, e atender o prazer repentino
Pedindo passagem no ramo das saudades
Eu caminho por esses caminhos, que mais me parecem uma selva interminável
E descubro que no meio dele existem poças secretas, cheias de água cristalina e bons momentos vividos
E aí eu me teletransporto ao passado, ao som da melodia que ecoa por aí
Perto de algum neurônio sobrecarregado, ao lado de onde repousam meus vícios

Nenhum comentário:

Postar um comentário